domingo, 26 de maio de 2013

Estreias de Ceará e Icasa na Série B

O Ceará estrou na Série B diante do São Caetano fora de casa, mesmo com um a menos o Ceará jogou melhor que o Azulão mais saiu de campo apenas com o empate conquistando o seu primeiro ponto na competição.

"O jogo"
A primeira etapa foi de poucas oportunidades, a primeira oportunidade veio aos 33 minutos quando Vicente cruzou para Lulinha finalizar para fora.

Na segunda etapa, o Ceará não demorou muito para assustar. logo no primeiro minuto, Ricardinho cortou a marcação e chutou, a bola desviou e balançou a rede do lado de fora do goleiro Rafael Santos. No minuto seguinte Lulinha é expulso após simular falta. Mesmo com um a menos o Ceará continuou criando chances de perigo. Aos 16 minutos, Vicente fica cara a cara com Rafael Santos, mais o arqueiro saiu bem do gol e fez a defesa.

Com o empate o Ceará conquistou o seu primeiro ponto na competição e é o 8º colocado e já na próxima terça-feira terá seu segundo confronto na Série B contra o Paysandu as 19:30 no Estádio Presidente Vargas.

Já o Icasa fez o dever de casa e conquistou seus primeiros 3 pontos na competição, complicando ainda mais o ambiente no Sport recife que já vem de eliminação na Copa do Brasil pelo ABC na Ilha do Retiro.

"O jogo"
A primeira etapa começou com as duas equipes se alternando no ataque, mais quem saiu na frente foi o Icasa aos 28 minutos, através de pênalti duvidoso convertido por Elanardo que bateu com categoria no lado direito de Magrão.

A segunda etapa o Sport foi pra cima mais não foi competente o perdeu varias chances de igualar o marcador, aos 19 minutos a equipe Rubro-Negra ficou com um jogador a menos após o zagueiro Maurício segurar o atacante Pitbull na entrada da areá e ser expulso, com um jogador a mais o Icasa ampliou o placar com Leandro aproveitando o rebote do goleiro Magrão.

O Sport só diminuiu o placar aos 46 minutos após falha bizarra do volante Da Silva dando a bola para o atacante Marcos Aurélio fazer o gol.

Com os 3 pontos conquistados diante do Sport, o Icasa é o 6º colocado na competição e já enfrenta o America-RN na próxima terça-feira as 19:30 no estádio Barretão em Natal.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter

Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário