quarta-feira, 22 de maio de 2013

Ainda nesta semana, Ceará deverá assinar contrato com a Arena Castelão e logo após confirmar a Compra do CETEN.

A espera da diretoria alvinegra parece que está chegando á um final. O Presidente Evandro Leitão, confirmou que ainda essa semana deverá assinar contrato com a Arena Castelão.

Há alguns meses atrás ( mais precisamente no Dia 02 de Abril de 2013 ) o Conselho Deliberativo do Ceará se reuniu para analisar e Aprovar - ou não -  duas questões. Primeiro, o contrato de exclusividade por 6 anos com a Arena Castelão e posteriormente a aquisição do Centro de Treinamento em Itaitinga - CETEN.

Tudo correu como o esperado e os conselheiros alvinegros aprovaram ambas as questões. Um dia, que ficou pra história do Ceará, o que levou o Presidente Evandro Leitão as lágrimas, pelo começo da realização de um sonho pessoal dele e de toda torcida Alvinegra, conseguir fazer com que o Ceará tivesse um Centro de Treinamento.

Com isso, a espera da torcida era que tudo se resolvesse logo, porém, não é tão simples assim. Existem questões burocráticas que são necessárias serem analisadas com o maior cuidado possível. Evandro, que chegou a se irritar com a demora em que a Arena teve pra disponibilizar o contrato.


No entanto, a "novela" está próximo de um desfecho. Ontem, em entrevista ao programa "Trem Bala na TV"  do Sistema O POVO de comunicação, Evandro Leitão confirmou alguns detalhes e falou : "Está tudo resolvido, ainda essa semana deveremos está assinando o contrato com a Arena Castelão".

"Detalhes do Acordo"

Exclusividade - Em todos os jogos em que o Ceará for mandante, terá que jogar no Castelão. Até o final de 2018.
Valores - Ceará receberá de "entrada" 500 mil reais para a assinatura do contrato;
 Deverá receber mensalmente R$ 130 mil, 80 mil que será repassado para as parcelas da compra do CT;
Caso consiga o acesso, o valor dobra ( R$ 260 mil ); Em caso de queda permanece o mesmo valor.
* Existe mais detalhes *
Ceará terá direito á ter uma Loja Oficial nas dependências da Arena.

CETEN é considerado um dos melhores CT's do Nordeste. 

"CETEN" 

Pra conferir a estrutura do CETEN - Clique aqui.

Com a aproximação da data do aniversário do clube, cresce a expectativa do torcedor. Um sonho pessoal do atual presidente do Ceará, parece está virando realidade. No dia 02 de junho, quando o Vovô completará 99 anos de existência, será oficializada a compra do CT em Itaitinga.

Ainda em Entrevista ao "Trem Bala" Evandro confirmou " Será oficializado no dia 02 de junho" Dia que também marcará o inícios de muitas ações de Marketing antes do centenário do Clube.

Curta nossa Página no Facebook  e  Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa.
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário