domingo, 12 de maio de 2013

Finais definidas.

Caros amigos, leitores e pessoas que acompanham o nosso trabalho. Hoje, foram confirmada as finais do Campeonato Cearense 2013. Com vantagem do primeiro jogo Ceará e Guarany que tinham vencido a primeira partida pelo placar de 3 a 0, enfrentavam novamente Fortaleza e Icasa respectivamente.

No Presidente Vargas, o Ceará novamente venceu o Fortaleza. Pelo placar de 3 a 1, o alvinegro se classificou para as finais do estadual e para a Copa do Nordeste 2014.
Em Juazeiro, o jogo foi emocionante ! Guarany abriu o placar com Luis Carlos, depois o Icasa empatou, virou e fez 4 a 1, mas o resultado não foi suficiente para o Verdão do Cariri que teve que amargar a eliminação em casa.

Com os resultados, Ceará e Guarany conseguiram chegar a final. Com méritos, ambos mereceram a classificação !

Agora, teremos duas finais. Com mesmo critério da Copa do Brasil ( gol fora de casa ). Aliás, foi esse critério que classificou o Guarany para as finais.

Guarany x Ceará - Junco - 15/05/2013 ás 22 horas.
Ceará x Guarany - Arena Castelão - 18/05/2013 ás 16 horas.

Ceará busca o TRI que não tem desde 1998, já o Bugre tenta levar o título inédito para Sobral. Teremos dois belos jogos. Guarany foi o único time que venceu o Ceará nos dois jogos da fase classificatória.

"Fortaleza"

Para o Fortaleza, eliminado do estadual e fora da Copa do Nordeste do próximo ano( Como todos já sabiam, um dos grandes ficaria de fora da Copa do Nordeste 2014 ) terá que juntar os cacos da derrota e focar na Copa do Brasil e Série C desse ano.

Siga-nos no Twitter e Curta nossa Página no Facebook.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense


E você torcedor, pra quem vai sua torcida ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário