sábado, 11 de maio de 2013

Atacante "Magnata" vive um bom momento com a camisa alvinegra.

Analisando a boa fase do atacante Magno Alves do Ceará, resolvi fazer alguns cálculos a respeito do seu aproveitamento e gols vestindo a camisa alvinegra. Eu, logo eu ! Que sou horrível em matemática... Brincadeiras a parte, com a ajuda do amigo Edval Lima fiz um levantamento sobre o número de jogos e gols do "Magnata" como é conhecido pela torcida alvinegra.

Em 2010, quando contratado chegou e logo conquistou á torcida alvinegra com seus belos gols. Na sua primeira passagem, fez 20 jogos com a camisa do alvinegro e marcou 9 tentos á favor do Ceará. Ajudando e muito com seus belos gols e principalmente com a importância de cada um. Ajudou a levar o time para a Sul-Americana do ano seguinte.

Logo depois do Brasileirão se transferiu para o Atlético-MG em 2011, foi novamente pra fora do País no começo de 2012 e no meio do ano voltou para o Brasil. Cercado de grande expectativa por sua volta, Magno Alves deu um "Balão" no Ceará e foi para o Sport, onde só fez 4 partidas, 1 apenas como titular e nenhum gol marcado na equipe pernambucana.

Magno Alves ao Lado do Presidente Evandro Leitão.
Em má fase, foi negociado e enfim retornou ao Ceará.
Em mal momento na carreira, Magno não conseguiu retomar o grande futebol a qual é detentor e fez apenas 1 gol ( de pênalti contra o América-RN no PV ) em 12 partidas disputadas.

Mesmo com o mal momento, Magno foi mantido no Ceará ( até porque tinha contrato até o final de 2013 ) e começou cercado de desconfiança. Logo no primeiro compromisso do ano pelo Ceará, marcou um dos gols contra o Horizonte. Na Copa do Nordeste 2013, fez o seu primeiro gol apenas no jogo de volta contra o Itabaiana. De lá pra cá, foram 13 gols em 20 jogos em 2013.

Com isso, a confiança da torcida e do próprio atleta em si mesmo, voltaram e o atacante vive uma boa fase. O que poderá ajudar e muito o alvinegro na Série B. Jogando ao lado de Mota e desempenhando um bom futebol, o ataque "MMA" como é chamado pela torcida, rende esperanças de uma boa Série B para o Ceará.



Siga-nos no twitter e Curta nossa página no Facebook.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário