domingo, 5 de maio de 2013

Superior na partida, Ceará goleia e esta á um passo da final.

Na tarde desde domingo Fortaleza e Ceará fizeram o 1º primeiro jogo das semi-finais da Campeonato Cearense, após um começo de jogo sonolento o Ceará tomou comando do jogo e Goleou o Fortaleza por 3 a 0, no jogo de volta o Alvinegro pode perder até 3 a 0 e mesmo assim avança para a final, já o Tricolor tem que fazer 4 a 0 pra avançar a final.

Mota comemorando o gol ao lado de Eric
Fortaleza e Ceará apostavam muito nos chutes de fora da areá errando a maioria das vezes, os 30 minutos do 1º tempo Everton vacila dando a bola de presente para Magno Alves que tocou para Mota tirar de João Carlos e mandar pro fundo do gol, Fortaleza 0x3 Ceará. Nos últimos minutos do primeiro tempo o Fortaleza tentou o gol mais não passava do setor defensivo do Ceará que começou a administrar o resultado até o fim do primeiro tempo.

Já no segundo tempo o Ceará começou buscando o segundo gol, o segundo gol só saiu aos 17 minutos depois de Vicente cruzar para Magno Alves e chutar pra grande defesa de João Carlos e no rebote Rafael Vaz manda uma bomba pro Gol, Fortaleza 0x2 Ceará. O Fortaleza assustou com Assisinho mais Fernando Henrique defendeu, aos 37 minutos Luiz Henrique deixa a marcação pra trás e deixa Magno Alves na cara do gol pra fazer o terceiro, Fortaleza 0x3 Ceará.

Lucas tá afastado do Fortaleza
Logo após o Clássico o treinador Helio dos Anjos anunciou o afastamento do volante Lucas por falta de comprometimento, ele não está focado, não se mostra integrado ao grupo. Então, não quero ele. falou Helio dos Anjos, além de Lucas o Fortaleza também não conta com mais 2 jogadores, o zagueiro Ciro Sena que recebeu ferias de 30 dias e o atacante Leandro que pediu licença de 15 dias para resolver um problema dentário.




Anderson e o novo zagueiro do Ceará

O vice-presidente do Ceará Robinson de Castro, confirmou a contratação do zagueiro Anderson Maques, o jogador já realizou exames médicos e deve assinar contrato que vai até o final da temporada amanha na reapresentação do clube. Robinson em entrevista a Rádio O POVO/CBN adiantou que o Clube ainda vai anunciar mais um volante e um atacante essa semana.

Por: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário