quinta-feira, 2 de maio de 2013

Depois de duas semanas treinando, Cássio é apresentado no Fortaleza

O zagueiro Cássio que veio do Guarani de Campinas, chegou no Fortaleza duas semanas atrás, porém se contundiu no primeiro treino e só foi apresentado oficialmente à imprensa nesta quarta(01).


Cássio, novo zagueiro Tricolor.
Cássio já rodou por alguns clubes conhecidos, como Avaí e Fluminense(sendo campeão brasileiro em 2010). Cássio já está regularizado e à disposição de Hélio dos Anjos para jogos da Copa do Brasil - Cássio chegou ao Fortaleza após o período de inscrições pro estadual - e deverá viajar com o grupo para o jogo diante do Confiança de Sergipe, com o primeiro jogo sendo realizado em Aracaju no dia 8, e o segundo dia 22, no Castelão. Ele não pode jogar o Campeonato Cearense pois não foi inscrito à tempo.

Trechos da entrevista coletiva de Cássio

“Realmente nunca tinha acontecido isso comigo. Praticamente no primeiro treino com bola eu tive essa infelicidade, mas quem está dentro do campo está sujeito a isso, mas graças a Deus não foi nada de muito grave e eu já estou de volta e pensando em ajudar o grupo na Copa do Brasil e na Série C”

“Sou um zagueiro que marca forte e que tem como principal característica a velocidade. Procuro sempre estar bem posicionado para dar qualidade na saída de bola, visando iniciar bem as jogadas de ataque da nossa equipe”.

Eduardo Damasceno / Bora Leão
@edudamasceno / @boraleao_

Nenhum comentário:

Postar um comentário