quarta-feira, 15 de maio de 2013

A Primeira Decisão !

 Guarany e Ceará se preparam para disputar primeira partida da Final do Campeonato Cearense, logo mais as 21:50, no Junco.

Luiz Carlos é o destaque da equipe Sobralense
 A Equipe Sobralense chega pela primeira vez de forma heróica a final do Campeonato Cearense, após perder para o Icasa de 4 a 1 no Romeirão, a equipe Sobralense se classificou a final graças ao gol marcado fora de Casa de Luiz Carlos.

 Além de ter a vantagem de jogar em Casa, a equipe sobralense terá a volta do Artilheiro da equipe Maciel e do lateral-esquerdo Victor Cearense peça fundamental na equipe treinada por Argel dos Santos.

 Tudo indica que Argeu deve formar a equipe no 4-4-2 com: Eliardo; Cláucio, Joécio, Júnior Alves e Victor Cearense; Marcinho, Zé Augusto, Júnior Cearense e Fernando Sobral; Luiz Carlos e Maciel.

Foi vetado e não viajou para Sobral
 Já o Ceará ira entrar em Campo para buscar seu quinto Tricampeonato na Historia do Clube, a equipe se Classificou para a Final após aplicar dois resultados elásticos sobre o rival Fortaleza na semifinal ( 3x0 e 3x1 ).

 A dupla de volantes João Marcos e Diogo Orlando estarão de fora da partida para cumprir suspensão após levarem a terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza.

 Potiguar e Régis que estão Liberados pelo DM provalvelmente entrarão em campo hoje, já Rafael Vaz vai voltar a equipe após cumprir suspensão contra o Fortaleza no ultimo domingo, enquanto isso... O Meia-atacante Lulinha será mais uma vez poupado pelo DM, mais deve ser relacionado para o jogo de volta na Arena Castelão.

 Leandro Campos deve escalar a equipe com: Fernando Henrique; Douglas, Potiguar e Rafael Vaz; Eric, Régis, Diego Silva, Ricardinho e Vicente; Magno Alves e Mota.

Curtam nossa pagina no Facebook  e  Siga-nos no Twitter.

Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @fut_Cearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário