sexta-feira, 31 de maio de 2013

Duelo de invictos no Romeirão !

Buscando mais uma vitória dentro de casa, o Verdão do Cariri enfrenta o Avaí, logo mais, as 19:30, no Estádio Romeirão. Ás duas equipes se encontram com quatro pontos na tabela e estão invictos até agora na competição.

A equipe icasiana não terá mudanças em relação a equipe que empatou por 1 a 1 com o America-RN, a principal novidade vai estar na lista de relacionados. O meia Alex William, o volante Guto e o atacante Kyros foram regularizados junto a CBF e já podem entrar em campo.

O técnico Diá deve iniciar a partida com: Camilo; Leyrielton, Nildo, Luiz Otávio e Carlinhos; Da Silva, Neto, Elanardo e Chapinha; Juninho Potiguar e Adalgísio Pitbull.

Já a equipe treinada pelo técnico Ricardinho, terá três mudanças em relação ao ultimo jogo. Marquinhos e Jefferson Maranhão foram poupados e não viajaram para Juazeiro, Julinho e Diego Jardel devem ser os substitutos. Quem também não viajou para Juazeiro é o zagueiro Alef, expulso na ultima partida. Alex Lima está confirmado no lugar de Alef.

O técnico Ricardinho deve iniciar a partida com: Diego; Vinícios Bovi, Leandro Silva, Alex Lima e Julinho; Alê, Eduardo Costa, Cleber Santana, Diego Jardel e Márcio Diogo; Reis.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter

Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário