quinta-feira, 16 de maio de 2013

#FutCearenseEntrevista - Luiz Carlos "Imperador".

A entrevista de hoje, vem com uma pitada de POLÊMICA. A equipe @_futCearense procurou o atacante Luiz Carlos do Guarany de Sobral pra saber mais sobre a declaração do atleta após o jogo de ontem.

Ontem, após a partida no Junco, ao ser entrevistado pela imprensa, Luiz Carlos declarou "Castelão é campo neutro". Quando Mota foi indagado sobre essa declaração, afirmou "Neutro pra ele, pro Ceará não".

Sabendo disso, procuramos o atacante do Bugre sobralense pra saber mais do que cerca essa polêmica.
Gentilmente ele nos atendeu e respondeu a algumas perguntas.



1 - Desde que você voltou ao estado para vestir a camisa do Guarany você tem dado entrevistas dizendo que seu grande objetivo é voltar a vestir a camisa do Fortaleza. Permanece com esse pensamento ?

Luiz Carlos -  Sim, pois encontrei a equipe na Série B e queria voltar pra ajudar o time a subir. Objetivo pessoal.

2 - Ontem, após o primeiro jogo da final contra o Ceará, você falou "O Castelão é Campo neutro" repetindo a mesma declaração que o Goleiro Gilson ( ASA-AL ) deu há um tempo atrás. Quando soube, Mota retrucou "Neutro pra ele, pro Ceará não". Se arrepende da declaração ?

Luiz Carlos - Eu não sabia dessa declaração ( do Mota ). Todo mundo sabe que o Vozão é o time de Massa. Mas gente, Ceará tem tudo á favor e mexer com o emocional faz parte. Futebol é resenha ! E se nós não mexermos com o emocional de alguma forma, fica mais fácil.

3 - Na partida de ontem, o Guarany foi superior em todo o jogo. Teve mais oportunidades e só aproveitou uma delas. Levou o empate e terá que correr atrás do resultado no Castelão. Ainda acredita no título ?

Luiz Carlos -  Com certeza ! É só a gente vencer. Sabemos de todas as dificuldades, mas se chegamos a final é porque temos condições de ganhar. Espero que o Mota e o Magnata não estejam inspirados pra que fique mais equilibrado. Porque mesmo não gostando, Mota ele desequilibra.

4 - Como você já conhece ( já jogou no Ceará ) a torcida do Ceará não precisa de motivação pra ir ao estádio, e querendo ou não a sua entrevista deu uma inflamada. A expectativa é que o estádio esteja lotado. Pra você, muda algo ?

Luiz Carlos - Claro, mudou contra o Corinthians, lembra mais de 60 mil ( lembrando o jogo em que ainda vestia a camisa do Ceará em 2008 ). Gente, eu gosto do Ceará. Só não gosto do Evandro, só isso. Simples assim.

A última, pra ter BOMBA no Ar. É apenas uma SUPOSIÇÃO. Em caso de uma proposta de Ceará e Fortaleza. Qual delas aceitaria ?

Luiz Carlos -  - Risos - A do Fortaleza, pois já te disse que o meu objetivo é colocar o Fortaleza na Série B.

Curta nossa página no Facebook  e   Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.





2 comentários:

  1. Doido é quem contratar Luiz Carlos, é da 3ª pra baixo.

    ResponderExcluir
  2. Pobrezinho... Quer ser o clone de um derrotado... o derrotado ainda dá mais ibope que ele...

    Domingo, acredito no titulo do Vozao... Mas esse rapaz é muito prepotente ao falar que gosta de um clube a qual pisou em seu pavilhão.

    Fraco, quer ganhar no grito onde ontem ficou provado que mesmo sem jeito em campo o Ceará é mais time. E ele um mero coadjuvante.

    ResponderExcluir