sábado, 11 de maio de 2013

#FutCearenseEntrevista - Raphael Macena.

Como já havíamos prometido aos nossos seguidores e pessoas que acompanham o nosso trabalho, que teríamos novidades pra você torcedor. E hoje, estreamos a #FutCearenseEntrevista. E o primeiro atleta entrevistado por nós é o novo contratado do Ceará, o atacante Vice-Artilheiro da Série A-2 do Paulista, Raphael Macena.

Raphael Macena, novo contratado do Ceará. 
Primeiramente, obrigado pela disponibilidade, atenção e humildade de ter atendido ao nosso convite.

Equipe Futebol Cearense :

1 - Você já jogou em vários clubes do interior de São Paulo, e agora está tendo a oportunidade de vestir a camisa de um grande clube do Nordeste, o Ceará.
Quais seus objetivos e metas pra este início de caminhada em um novo clube ?

Raphael Macena - Sei que o jeito de jogar é diferente de São Paulo né. Aqui é mais pegada... Mas o primeiro objetivo tenho que pensar no grupo e conseguir o acesso a 1ª divisão que o lugar do Ceará. Já a minha de ter oportunidade de jogar e poder fazer gols. Porque ficarei feliz vendo a torcida do Ceará feliz com meus gols.

Equipe Futebol Cearense :

2 - Antes de vir, você renovou contrato com o Comercial-SP até 2017, onde é tratado como ídolo pela torcida. Após o final da Série B, dependendo da sua passagem pelo Ceará, voltará ao Comercial para as disputas do Paulistão 2014 ou tem alguma possibilidade de permanecer aqui mesmo ?

Raphael Macena -  Tem a possibilidade sim de continuar aqui, mas como você sabe tenho contrato com o Comercial-SP, aí teriam que ter uma conversa entre os clubes... Mas, sem dúvidas irei gostar daqui também e essas coisas deixo nas mãos de Deus, Ele sabe pra onde eu devo ir e a hora certa.

Equipe Futebol Cearense :

3 - Você tá vindo com fama de artilheiro e terá uma "disputa" ( sadia claro ) com Mota, Magno Alves e os demais atacantes do Ceará, veio pra ser titular ?

Raphael Macena -  Cara, eu busco sempre o meu espaço né... se vou ser titular ou não vai depender de mim né, tenho que treinar forte pra isso... Respeito e admiro os dois demais... Mas vou me preparar bastante pra quando entrar poder jogar bem e fazer  gols !

Equipe Futebol Cearense :

4  - Pra finalizar, manda um recado pra torcida do Vozão :

Raphael Macena - Quero que saibam que farei meu melhor aqui. Vontade, determinação, garra e vestir a camisa de verdade, isso não vai faltar e meus gols  vão vir com tudo isso. Espero poder fazer os gols e aqui e tentarei de tudo pra ver essa torcida feliz comemorando a 1ª divisão com fé em Deus.

Boa sorte, artilheiro.


Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário