segunda-feira, 27 de maio de 2013

Meia Rogerinho pode está retornando ao Ceará.

Em entrevista, Robinson de Castro afirmou que contratações devem chegar no Ceará ainda nos próximos dias para as disputas da Série B do Brasileiro.

Quando indagado sobre o Meia que o Ceará estaria contratando, Robinson afirmou :
"O meia já está contratado, ele irá se apresentar no dia 1º de junho. Afirmou o Vice-presidente do Ceará ao Sistema O POVO de comunicação ( Confira a notícia completa no site do O POVO. )

Com a declaração, alguns nomes já são especulados como possíveis reforços do Ceará.

Um deles, o meia Rogerinho que tem passagem pelo Fortaleza e que foi Bi-Campeão Cearense com o Ceará em 2012.

Há inclusive, quem dê como certa a vinda do atleta para o Ceará. Tudo isso, se criou pela declaração do Robinson, falou que no dia 1º de junho deve apresentar o meia contratado, sendo que o contrato do Rogerinho termina no dia 31 deste mês... Coincidência ?


 
O certo é que, as opiniões estão divididas. Alguns querem a volta dele, outros não querem. Isso pela forma polêmica que Rogerinho deixou o Ceará ano passado.. No meu modo de ver, é um ótimo jogador e que tem sim vaga no time. No entanto, o seu extracampo deram uma certa "manchada" na sua imagem junto com a torcida. Nada que boas partidas não possam apagar. 


Rogerinho comemorando gol com a camisa do Ceará.


De volta ? Quem sabe !

Curta nossa Página no Facebook  e Siga-nos no twitter.

Autor : J'P Sousa.
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense. 



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desde que ponha no Contrato uma cláusula que conste: "Em caso de indisciplina ou prática de ato que caracterize desvio de conduta o contrato será rescindido imediatamente mediante decisão unilateral do Ceará Sporting Club, cabendo ao atleta a obrigação de indenizar o Clube com um valor..."

    ResponderExcluir