O que emperrou a negociação entre os dois clubes, foi a demissão do diretor executivo do Vasco da Gama ( Renê Simões ), conforme a avaliou a direção do clube, a negociação estava sendo mau conduzida pelo ex-dirigente do Vasco. Reinaldo Pitta ( empresario do Rafael Vaz ) e a diretoria cruzmaltina garantem que ele não volta para o Ceará e que a multa será finalmente paga na segunda-feira.
O Ceará já considera garantida a volta do zagueiro á Porangabussu, inclusive, a diretoria já mandou a passagem para o atleta voltar á Fortaleza neste sábado. "O Vasco diz que vai pagar hoje, depois que vai pagar amanhã e não paga nunca. Nós já reservamos uma passagem para que o Rafael volte para o Ceará neste sábado ( amanhã )", disse Robinson de Castro.
Em entrevista ao BLOG TIME DE FORA ( Clique aqui para ver a matéria completa ), Evandro Leitão revelou que um dirigente chegou a entrar em contato nesta sexta-feira para informar que a multa seria deposita na próxima segunda-feira. Evandro foi direto. "Com todo respeito, desde o início da semana que vocês prometam que vão depositar e nada, por que vou acreditar que depositarão na próxima segunda?" Disse a dirigente do Vasco. "Agora o jogador só será liberado quando o valor tiver na conta", disse Evandro, finalizando o assunto.
Autor: Ikaro Tavares
Twitter: @ikarotoc
Equipe: @_futCearense
Nenhum comentário:
Postar um comentário