sexta-feira, 15 de novembro de 2013

A 'Primeira' é logo ali

O time sensação do campeonato brasileiro da série B conseguiu mais uma vitória e segue firma no G4. Jogando em casa, o Icasa foi pra cima do Paysandu, fez 2x1 e agora é o terceiro colocado do campeonato com 59 pontos.
Foto: Normando Sócrates

Logo no primeiro minuto de jogo o Icasa mostrou porque está lutando pelo acesso. Cruzamento da direita e Leandro subiu mais alto que os zagueiros do time paraense e abriu o placar no Romeirão. 1x0 pro Verde.
Depois disso o jogo ficou morno e o alviverde não ofereceu perigo ao adversário. Só no final do primeiro tempo é que o Paysandu chegou de vez. Chute de fora da área, o goleiro espalmou e Yago Pikachu empata a partida.

ELANARDO ENTRA E DECIDE 

Na etapa complementar a equipe do Pará voltou melhor e quase marca após uma saída errada da zaga cearense. Até que o Sidney Moraes resolveu tirar Gilmak e colocar Elanardo. O meia deu movimentação ao meio campo do verdão e em uma bela troca de passes ele fez um golaço de fora da área, explodindo o Romeirão e garantindo o Verdão do Cariri no G4 da série B.

PRÓXIMA RODADA

Na próxima rodada o Verdão volta a jogar dentro de casa, desta vez contra a equipe da Chapecoense. Se conquistar os três pontos, a equipe cearense colocará um pé na primeira divisão.

Neste sábado, cinco jogos são importantíssimos para as pretensões do Verde,  América/MG x Atlético/GO ; Avaí x América/RN; Sport x Paraná; Oeste x Figueirense. e São Caetano x Joinville.

*As equipes de vermelho são as que o Icasa deve torcer por derrota

Autor: Ednardo Castro
twitter: @nardocastro
Equipe: @_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário