domingo, 8 de setembro de 2013

Fortaleza vence o Santa Cruz e retorna a liderança do grupo A.

O Fortaleza venceu o Santa Cruz, por 2 a 0 ( dois gols de Ruan ) e voltou a liderança do grupo A. Porém o tricolor de aço tem um jogo a mais que alguns de seus adversários diretos. Com a vitória o Fortaleza volta para a liderança do grupo A, com 26 pontos. Já o Santa Cruz, se aproximou da zona de rebaixamento e é o 8ª colocado, 21 pontos.

"O jogo"
Foto : Kid Júnior
Aos seis minutos, Assisinho recebeu na direita, mas o artilheiro chutou muito alto e desperdiçou boa chance de abrir o placar. Aos 13 minutos, Eduardo Luiz ajeita de cabeça para o estreante Heleno, que chutou forte de primeira, obrigando o goleiro Tiago Cardosa a fazer uma ótima defesa. Aos 40 minutos sai Assisinho, contundido, e entra Ruan, que foi decisivo na partida. O estreante Heleno apareceu mais uma vez, quando cruzou e a bola bateu no travessão de Tiago Cardoso. O Fortaleza abriu o placar logo aos 3 minutos do segundo tempo. Quando Waldison tirou do goleiro e Ruan empurrou para o fundo do gol. Dez minutos depois o Fortaleza fez o segundo, quando Ruan recebeu na entrada da área e chutou no angulo, sem chances para Tiago Cardoso. Para tentar reverter o placar, a equipe Pernambucana foi toda para o ataque. Aos 25 minutos, João Carlos defendeu uma cabeçada queima-roupa e manteu o placar.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, 15, quando enfrenta o Brasiliense no estádio Presidente Vargas, as 16:00 horas. Já o Santa Cruz vai enfrentar o Águia de Marabá no estádio do Arruda, na mesma data e horário do jogo do Fortaleza.

Curtam nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário