domingo, 1 de setembro de 2013

Com inoperância no ataque e erro de arbitragem, Fortaleza é derrotado em Alagoas pelo CRB.

Na noite deste domingo, o CRB-AL recebeu o Fortaleza no Rei Pelé. Vindo de 6 jogos de invencibilidade - 4 vitórias e 2 empates após Roberval Davino assumir - o CRB buscava mais uma vitória em casa contra o tricolor de aço.

A partida começou numa velocidade boa e com muita movimentação por parte do ataque do Galo. Após início com uma pequena pressão do CRB, o Fortaleza começou a equilibrar a partida. No entanto, no momento em que o tricolor se estabilizava em campo, levou o gol. Em bola alçada na área, o árbitro da partida assinalou pênalti - extremamente mal marcado - e na cobrança do pênalti, Denílson abriu o placar no Rei Pelé. 

O time tricolor não conseguiu se encontrar após o gol, se sentiu acuado e não criava nada do meio pra frente. Guarú apagado, Assisinho pouco inspirado e Waldison pouco fez. Como se não bastasse, Denílson arriscou chute de longe aos 39 do primeiro tempo e João Carlos aceitou. 

Na defesa, muita transpiração e pouco inspiração. Fabrício e Charles formam uma "miolo" de zaga lento, Eduardo pouco apareceu. Guarú não esteve bem hoje, assim como Assisinho. Algo que contribuiu e muito para a derrota do Fortaleza nesta noite.

Apesar disso, o tricolor do Pici criou inúmeras chances no segundo tempo, chances estas que poderiam ter rendido um empate para o tricolor. Não foram aproveitadas e por isso, resultado justo.

"Pênalti"

Não houve, foi mal marcado. Mas o Fortaleza teve todo restante do jogo pra empatar a partida, não teve volúpia suficiente pra que isto acontecesse.

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

J'P Sousa ( @JPaulo_96. )
Equipe @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário