segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Reina, Rogerinho ou nenhum dos dois ?

A informação foi veiculada ontem através do Facebook do repórter Sérgio Cavalcante. Segundo ele, os dois Meias que o Ceará estaria mantendo contato - lembrando, virá apenas um deles - seria o colombiano Reina que já vestiu a camisa do Ceará em 2010 e 2012 e o meia Rogerinho que teve ótima passagem no Fortaleza em 2007, atualmente está no Al-Arabi Kuwait e foi eleito o melhor estrangeiro em 2012 do futebol asiático.

Pra não confundirem os nomes, o Rogerinho que falamos não é o que já está no elenco alvinegro, claro. Se trata do "cabeludo" que passou pelo Fortaleza em 2007 ( Empréstimo junto ao Atlético-PR ). O meia-atacante foi revelado no Uniclinic-CE e como o clube tinha uma parceria com o Furacão, o atleta logo foi levado para a Arena da Baixada.
Após uma ótima passagem pelo Fortaleza em 2007, Rogerinho retornou ao Atlético-PR e viajou para a Ásia para amistosos contra times asiáticos e foi nesses amistosos que despertou o interesse do clube que atualmente está.

"Reina"

Sobre o Colombiano, não preciso falar nada. Todos do futebol cearense e principalmente os próprios alvinegros já conhecem o atleta. Bom jogador, mas que nas duas passagem não conseguiu ser titular no Ceará.

"Sendo sincero"

Entre um e outro, escolheria Rogerinho. Mostrou em sua passagem pelo Fortaleza uma boa qualidade técnica. NA MINHA OPINIÃO, melhor que o Reina.

Se a informação é verídica ou não ? Não sei. Não tenho informações sobre isso. Vale ressaltar que a janela de transferências internacionais já foi fechada e ambos estão fora do país, Reina inclusive fechou com um clube argentino há menos de um mês atrás. A única forma de ambos vestirem a camisa do Ceará ainda em 2013 é SE vierem sem vínculo com outro clube internacional. Resta aguardar !

Confira lances do Meia-Atacante Rogerinho :




J'P Sousa. 
Equipe @_futCearense. 

Informação com IMPARCIALIDADE





Nenhum comentário:

Postar um comentário