quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ficou pra 2014 !

Os representantes de Ceará e Fortaleza estiveram reunidos com o presidente da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira, com esperanças de fechar um patrocínio master. Não houve o acordo, mais o patrocínio ficou bem encaminhado para janeiro de 2014.

O presidente Osmar Baquit, representou o Fortaleza em busca do patrocínio. Já o Ceará foi representado pelo diretor de futebol e vice-presidente Robinson de Castro, que falou sobre o possível acordo com o banco para o próximo ano. "Ficou definido que não haveria patrocínio para este ano. Somente a partir de janeiro do ano que vem." Disse Robinson de Castro em entrevista ao GloboEsporte.com.

O vice-presidente da Federação Cearense de Futebol, Eudes Bringel, também marcou presença na reunião e falou sobre os detalhes do possível acorde para o próximo ano. "Há uma série de exigências. Dentre elas, os clubes têm que estar com as certidões negativas 'ok', que são essas questões de pendência. Além disso, deve haver a vinculação de alguma conta, seja do município ou estado, a Caixa, por exemplo. Mas ficou bem encaminhado para o próximo ano." Disse Eudes Bringel ao site GloboEsporte.com.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário