terça-feira, 13 de agosto de 2013

Ceará perde para o Sport na Ilha do Retiro e segue sem vencer fora de casa.

Na noite desta terça-feira, em Recife. O Ceará voltou a mostrar falhas e perdeu para o Sport com dois gols de bolas paradas, Lulinha descontou no segundo tempo, a equipe alvinegra tentou uma pressão mais o placar permaneceu a favor da equipe pernambucana. Com a derrota, a equipe alvinegra caiu para a 11ª posição na tabela, com os mesmos 17 pontos. Já a equipe pernambucana, permaneceu na 3ª posição com 27 pontos.

"O jogo"
Foto : Aldo Carneiro / GloboEsporte.com
O jogo começou empolgante para as duas torcidas, que compareceram em um bom numero na Ilha do Retiro. Nos primeiros minutos de jogo, Rithely cabeceia e Fernando Henrique faz defesa difícil, no rebote, Gabriel mandou para a linha de fundo. Logo em seguida, Rogerinho tenta de cobertura mais a bola passa para a linha de fundo, desperdiçando uma ótima oportunidade para abrir o placar. Aos 19 minutos, Marcos cruza para Léo Gamalho que limpou a marcação e chutou na trave. Em seguida, Eusébio chuta rente a trave esquerda de Magrão. Aos 31 minutos, Marcos Aurélio cobra falta, a bola desvia em Diego Ivo, engana Fernando Henrique e morre no fundo do gol, abrindo o placar para o Sport Recife. Aos 40 minutos, Rogerinho recebe bom passe de João Marcos e chutou pelo lado direito do gol. Nos minutos finais do primeiro tempo, Marcos Aurélio cobra falta com categoria e ampliou o placar para a equipe pernambucana. O técnico Sérgio Guedes voltou para o segundo tempo com Lulinha no lugar de Everton, que não contribuiu enquanto esteve em campo. Aos 6 minutos, Rychely cruza e Lulinha chuta rasteiro, e diminuiu o placar. Aos 41 minutos, Lucas Lima foge da marcação e fica cara a cara com Fernando Henrique, que fez ótima defesa. Nos últimos minutos, Rogerinho chutou forte de fora da área, mais Magrão estava atento e fez a defesa.

A equipe pernambucana volta a campo sexta-feira, 16, quando enfrenta o Atlético-GO, em Recife, no estádio da Ilha do Retiro, as 21:50. O Ceará também volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Avaí, em Florianópolis, no estádio Ressacada, as 19:30.


Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário