quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Ceará acerta com o lateral-direito Hélder.

Foto : Internacional.com / Divulgação
A informação foi dada pelo repórter Sérgio Ponte no programa Trem Bala na TV, do sistema O POVO de comunicação. Hélder passou pelo Internacional B antes de ser profissionalizado no Juventude em 2008. No mesmo ano, Hélder acertou posteriormente com o Nancy, da França. O atleta também acumula passagens por três clubes da Roménia, Rapid Bucuresti, em 2009, Dinamo Bucuresti, em 2010 e Poli Timisoara em 2011. Em janeiro deste ano Hélder foi anunciado como novo lateral-direito do Internacional/RS onde já tinha passado em 2007. No clube gaúcho, o atleta jogou apenas 3 partidas e conquistou o campeonato gaúcho. Sem espaço no Internacional, Hélder chega ao Ceará para disputar a titularidade com o lateral-direito Marcos.

Confira a ficha técnica do novo lateral-direito do Ceará :
Nome : Hélder Maurílio da Silva Ferreira
Data de nascimento : 13/04/88 ( 25 anos )
Naturalidade : Ribeirão Preto ( SP )
Pé preferencial : Destro
Altura : 1,75m
Clubes : Internacional B/RS, Juventude/RS, Rapid Bucuresti/RO, Dinamo Bucuresti/RO, Poli Timisoara/SO e Internacional/RS.

Ainda segundo o repórter Sérgio Ponte, do sistema O POVO de comunicação. O Ceará ainda buscar fechar mais um atacante de velocidade que jogue pelos lados. Neto Berola seria a primeira opção, mais o salario alto e as disputas com os clubes de série A dificultaram a negociação. A segunda opção é Silvinho, que se destacou no campeonato paulista deste ano pela Penapolense e esta atualmente sem espaço no São Paulo.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe :.@_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

2 comentários:

  1. Outro refugo esse HELDER, não lembro dele ...

    Neto Berola é sonho ...

    Slvinho foi hiper bem no campeonato Paulista, foi contratado pelo São Paulo, jogou 2 ou 3 vezes e pode ser uma boa, estilo OSVALDO ...

    PAULO SANTIAGO

    ResponderExcluir
  2. ESSA MATÉRIA ESTÁ SITE TERRA ... SONHO, COMO PUBLIQUEI ANTERIORMENTE !!!

    Especularam minha saída. Sempre deixei claro que minha vontade é seguir no grupo. Agora não posso sair mais para um time da Série A. Surgiu a possibilidade da saída, mas como queria permanecer no clube, deu tudo certo e fico”, explicou.

    PAULO SANTIAGO



    As possibilidades de uma possível saída do avante ficaram mais remotas agora que ele participou de sua sétima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, na vitória do Atlético-MG por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira. Porém, vale ressaltar que uma negociação ainda pode acontecer com algum clube da Série B, caso do Palmeiras.



    Apesar de ter seu nome ventilado em outros clubes, Berola é importante dentro do Atlético-MG, de acordo com o técnico Cuca. “Eu falei com o Berola hoje. Disse que até o meio-dia iriamos esperar. Se vier algo bom você me avisa e o clube fará o mesmo. Mas não vamos prejudicar um jogador que quer jogar. Existia a possibilidade dele sair e agora não existe mais. Contamos com ele, é um bom jogador”, disse.

    ResponderExcluir