quarta-feira, 24 de julho de 2013

Léo Gamalho : De "Carrasco" á Esperança.

A novela da contratação do Léo Gamalho está próxima de um final feliz para o Ceará. Depois de tentativas frustadas em contar com o "Carrasco" em seu elenco, enfim a diretoria do Ceará deverá conseguir realizar o sonho de consumo que tinha desde o final da Copa do Nordeste.
Após o jogo de ontem contra o Bragantino - última dele com a camisa do ASA -  a diretoria do clube Arapiraquense se reuniu com o atleta e seu empresário na sala de imprensa do clube para definir a situação do jogador, e só ficou mais evidente a vontade do Atacante em vir jogar no Ceará.

Desde o início da negociação ( Negociação já informada por esse portal ) ele ( Gamalho ) demonstrou interesse em vir. Não apenas pela oportunidade de crescimento na carreira, como também pelo salário oferecido. Léo Gamalho recebia cerca de 12 mil reais no "Fantasma", Ceará ofereceu quase o triplo do que ele ganhava no ASA, não tinha como não ficar balançado.

Hoje o Repórter Jânio Barbosa de Alagoas informou que estava tudo certo. O ASA já aceitou a proposta enviada pelo Ceará, espera apenas o pagamento da multa - valores ainda não divulgados, mas que já foram aceitos - e a parte burocrática para enfim, liberar o atleta.

Atacante demonstrou interesse em vir. 

Léo chega no Ceará com opiniões dividias, mas o fato é que depois de tanta "novela" em cima dele se criou uma expectativa que ele ajude o Ceará com gols.. E aí ? Só o tempo dirá se o sacrifício valeu a pena.

E aqui pra nós, a informação que ele era o novo atacante alvinegro já tinha sido cravada por nós na segundo-feia por meio do twitter. ( Já informado na Segunda-Feira. )



Curta nossa página no Facebook  e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa.
@JPaulo_96.
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário