terça-feira, 16 de julho de 2013

Icasa é goleado pelo Oeste no Romeirão.

Em um jogo que mais parecia "UFC" no Romeirão, o Icasa em desvantagem numérica foi goleado por 3 a 0 pelo Oeste que não vencia a quatro rodadas e perdeu 3 jogadores por contusão só no primeiro tempo. Com a derrota, o Icasa ficou á 3 pontos da zona de rebaixamento e ocupa a 11ª posição com 10 pontos na tabela. Já o Oeste ficou á 4 pontos do G4 e ocupa a 8ª posição com 12 pontos.

"O jogo"
Perone foi expulso após cometer falta criminosa em Jheimy.
O jogo começou começou DURO na marcação. Antes dos 10 minutos de jogo, o meia Fernandes do Oeste saiu de campo com um corte na cabeça e teve que colocar uma toca na cabeça. Aos 19 minutos, o zagueiro Bruno Perone acertou uma voadora no rosto do atacante Jheimy, que sofreu fortes sagramentos, o atleta foi levado de ambulância para o hospital. O zagueiro foi expulso imediatamente.

No segundo tempo o Oeste começou a apostar nos chuveirinhos para a área, enquanto a equipe alviverde continua pecando nas finalizações. O Oeste abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo, quando Marcos Paraná cruzou e Adriano Alves cabeceou para o fundo do gol. O segundo gol saiu de pênalti, que não minha opinião não existiu, emfim, Adriano Alves cobrou e fez o segundo para o Oeste. O terceiro gol saiu nos minutos finais da partida, Lelê cruzou para Bruno Nunes marcar o terceiro e definir o placar.

O Icasa volta a campo na próxima terça-feira, diante do Joinville, novamente no Romeirão. Já o Oeste volta a campo daqui 10 dias, no dia 26, quando enfrenta o Sport na Ilha do Retiro.

Curtam nossa pagina no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : Ikaro Tavares
Twitter : @_Ikaro1914
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário