segunda-feira, 3 de junho de 2013

Volante Marino acerta com o Ceará e deverá desembarcar na Capital Cearense amanhã.

A diretoria do Ceará ainda trabalha pra reforçar o elenco alvinegro. E mesmo durante os festejos de aniversário do clube, o diretor de futebol Diego Cerri trabalhava pra fechar com mais reforços para a Série B. Além de Rogerinho que já chegou á capital Cearense hoje á tarde e deverá ser apresentar hoje mesmo em Porangabussu, Ceará também acertou com o bom volante Marino que está atualmente no Sport-PE.

Pra quem não lembra, Marino já atuou no Futebol Cearense. Inclusive, ganhou destaque e despertou interesse do Atlético-GO com boas atuações com a camisa do Icasa em 2011. Com as boas exibições no Verdão do Cariri, o Volante fechou com o Atlético-GO e reforçou o clube Goiano na Série A 2011, sendo inclusive titular no Dragão, onde ficou até o final de 2012.

No começo deste ano, Marino acertou com o Sport, mas não repetiu as boas atuações dos tempos de Icasa e Atlético-GO e não foi muito aproveitado no Leão da Ilha.

Nós inclusive, falamos da negociação de um volante que Já tinha atuado no Futebol Cearense, porém não divulgamos o nome para não atrapalhar as negociações.

Como já esperado, Marino fechou com o Ceará e dever chegar  á nossa capital nesta terça-feira (04) com boas referências, até pelo belo futebol desempenhado no Icasa.

Confira alguns lances do Volante Marino :


Curta nossa Página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário