terça-feira, 25 de junho de 2013

Volante Hamilton acerta com o Ceará e está próximo de assinar contrato com o alvinegro.

O Elenco alvinegro tem sofrido algumas "pequenas" mudanças nesse período de Copa das Confederações. Além da mudança de técnico, alguns jogadores chegaram e outros devem está de saída do clube alvinegro. Com a chegada de Sérgio Guedes, o clube está a procura de reforços para melhorar o seu plantel e com isso, mudanças serão feitas para este reinício de Série B.

Volante Hamilton ex-Sport. 
Além das chegadas do Goleiro Jaílson  - que chegou ontem e já foi apresentado na sala de imprensa do Clube -  o Ceará também contratou o Atacante Rychely que veio por empréstimo junto ao Goiás. Atleta que está treinando há alguns dias deverá ser apresentado hoje na sala de imprensa do clube. Outras posições precisam de reforços e por isso o Ceará já tem um acerto com o volante Hamilton ex-Sport e ABC-RN.

Hamilton saiu do clube potiguar em comum acordo com a diretoria ABCdista, o clube que naquele momento estava sem condições de pagar o seu salário e por isso o atleta foi comunicado e acertou sua rescisão.
Após sua saída, Hamilton chegou a ser procurado pelo Fortaleza, mas o alto salário impediu sua vinda para o Pici.
Nome ainda não foi anunciado porque o atleta tem um histórico de voltar atrás em suas decisões e como não tem nada assinado, a diretoria alvinegra prefere aguardar assinatura de contrato.

Além de Jaílson, do atacante Rychely e volante Hamilton ( apenas acertado ), o Ceará ainda negocia com outro atacante e tem acerto encaminhado com o lateral-direito Marcos que pertence ao Cruzeiro e estava emprestado ao Vitória-BA - Só virá após avaliação do técnico Sérgio Guedes sobre Rafael Cruz e Eric. Com a vinda de mais um lateral, um dos laterais deve ser dispensado do elenco alvinegro.

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa.
@JPaulo_96.
Equipe : @_futCearense

Informação com IMPARCIALIDADE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário