quinta-feira, 20 de junho de 2013

Diretoria do Goiás confirma Rychely no Ceará e Volante Hamilton interessa ao clube.

Segundo informações do Globo Esporte, a diretoria do Goiás confirmou o empréstimo do Atacante Rychely do Goiás. O atacante que negociou com o Ceará há algumas semanas atrás e só não veio antes porque a Portuguesa deu uma certa "travada" na negociação dele com o Alvinegro, mas a negociação com a Lusa não prosseguiu e o atacante de 25 anos deverá desembarcar em Porangabussu nos próximos dias.

O Atacante chega com pra disputar vaga no ataque que tem jogadores como : Mota, Magno Alves, Romário, Macena, Lulinha, Luiz Henrique e Pingo, ou seja, terá que jogar o que sabe pra conquistar vaga em um ataque com tantas opções. Rychely vem por empréstimo e terá seu salário "rachado" entre Ceará e Goiás.

"Hamilton"

Outro nome que está sendo especulado no alvinegro é o do volante Hamilton. Clube tentou trazer Marino, mas o volante que saiu do Sport a pouco tempo e voltou para o Atlético-GO, deve permanecer no Dragão. Por isso, Ceará procura um volante e o nome do Hamilton foi lembrado, o atleta está sem clube desde que saiu do ABC de Natal, clube que o dispensou por falta de condições de pagar o seu salário.

Curta nossa página no Facebook e Siga-nos no Twitter.

Autor : J'P Sousa.
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense.

Informação com IMPARCIALIDADE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário