domingo, 28 de abril de 2013

Semifinais definidas. Um dos rivais, fora da Copa do Nordeste 2014.

Caros amigos, nesta tarde/noite conhecemos os 4 semifinalistas do estadual 2013. Os 2 clubes de capital, e o Icasa já estavam classificados, restando uma vaga apenas para mais 3 times - Horizonte, Tiradentes e Guarany. E o que aconteceu hoje, não foi nada fora do normal, pelo contrário - Fortaleza vencer o Icasa no Pici, e o Guarany dá trabalho dentro de casa já tinha sido alertado por todos.

O Fortaleza atropelou o Icasa no Alcides Santos. O Ceará por sua vez,  foi a sobral e debaixo de muito chuva se viu ser derrotado pelo time da casa.  O bugre sobralense, precisava vencer e torcer por uma combinação de resultado, para conseguir a classificação. E foi o que aconteceu, venceu o Ceará e o Horizonte foi derrotado pelo Tiradentes ( que também brigava pela vaga ).

Última rodada da fase classificatória :

Fortaleza 3 x 0 Icasa - Alcides Santos.
Guarany 3 x 2 Ceará - Junco.
Tiradentes 3 x 0 Horizonte - Moraisão.

Com os resultados, mesmo com a derrota o Icasa se manteve na liderança, Ceará permaneceu em segundo lugar ( saldo de gols ), Fortaleza e Guarany completaram o G-4.

Agora, serão duas semifinais, Líder e Vice-líder passam com vantagem - Regulamento, e caso o Icasa avance pra final, o segundo jogo será em Juazeiro do Norte.

Ceará e Fortaleza vão fazer duas partidas, No PV ( á confirmar, MP ainda aguarda Laudos para liberação do estádio ). Perderão muito na renda, e um deles ficará de fora da próxima edição da Copa do Nordeste - Como já havíamos previsto.

Agora, é clássico e TUDO se resolve nos detalhes. O estadual vai FERVER !!

Autor : J'P Sousa 
@JPaulo_96
Equipe : @_futCearense


Nenhum comentário:

Postar um comentário