sábado, 6 de abril de 2013

Fortaleza amarga empate com o Tiradentes e sai de campo vaiado.

Neste sábado, o Fortaleza recebia o Tiradentes na Arena Castelão. E pra começar a tarde de um forma não tão agradável, antes do jogo a torcida tricolor, chateados com o fraco desempenho do time e insatisfeitos com parte da diretoria, a torcida resolveu protestar, é bom que se diga que estão no direito deles torcedores, fizeram de forma pacífica e  sem confusão.
Protesto feito antes do jogo na área externa da arena.
 Os principais alvos do protesto, foram mais uma vez a Diretoria do Clube. Frases como Renovação Já ! 


Diretoria foi um dos principais alvos do protesto. 










O jogo : 

Com a  bola rolando no Castelão , o jogo teve dois tempos totalmente distintos. No primeiro tempo, o Fortaleza dominou todas as ações, foi superior e conseguiu sair com um bom resultado para o intervalo. O Leão, abriu uma vantagem de 2 x 0 , com gols do atacante Edson ( que se redimiu da péssima estréia contra o Guarani ).  Só que no segundo tempo, o Tigre da PM resolveu complicar e surpreender no jogo. Dico, bom jogador diminuiu numa bela cobrança de falta. Depois do primeiro gol, o Tigre da PM pressionou em busca do ataque. Conseguiu o empate com o gol do do atacante França. E por pouco, o Tiradentes não conseguiu a virada. João Carlos mais uma vez salvou o Leão.

Ao sair de campo, os jogadores foram muito vaiados. Torcida que compareceu em um pequeno número, menos de 3 mil torcedores no Castelão , vaiou muito o próprio time.

Mesmo com o empate, Fortaleza retomou a liderança. Com um jogo mais, é bom que se diga.

Público :
Pagantes - 1.841
Não-pagante - 781
Renda : 25.146,00
Local : Arena Castelão

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
@_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário