terça-feira, 23 de abril de 2013

Foguinho é do Vozão. Dico deverá vestir a camisa do Icasa na Série B.


Em busca de se reforçar para a temporada, o Ceará acertou com mais um atleta para as disputas da Série B. Na semana passada, Evandro confirmou que iria anunciar o primeiro reforço do Vozão para o restante da temporada. Trata-se, do Volante/Meia Foguinho do Ferroviário. Segundo informações, Foguinho foi visto saindo da sede do Ceará, há algumas semanas. Com um acordo verbal com o alvinegro, Foguinho fará sua última partida amanhã pela equipe Coral, contra o Fortaleza e deverá se reunir com a diretoria alvinegra na quinta-feira(25) pra assinatura do contrato até o final da temporada 2013.

"Foguinho"

Foguinho se destacou na equipe do Ferroviário neste inicio de temporada e agradou a diretoria alvinegra. Que também está de olho em Dico - Tiradentes ( deverá vestir a camisa do Icasa na Série B ), Maciel - Guarany de Sobral e Erivélton do Horizonte ( já descartado, por conter no elenco alvinegro jogadores de características semelhantes ).

Presidente do Ferroviário, Edmilson Junior afirmou que Foguinho irá mesmo reforçar o Ceará para o restante da temporada, e prometeu facilitar as coisas caso o Ceará queira contar com o atleta logo : " O que  a gente puder fazer pra facilitar, em beneficio do atleta, em beneficio dos clubes, nós vamos fazer.." pontuou o mandatário coral. Confira o áudio da entrevista do Presidente do Ferroviário ao Canal do Vovô.

Foguinho é um jogador novo, que tende a evoluir e está motivado pra mostrar um bom futebol. É uma aposta, válida. Hoje, não será solução pro time, mas poderá render num futuro bem próximo.

Confira a ficha técnica do atleta :

Nome : Guilherme Seefeldt Krolow
Apelido : Foguinho.
Data de nascimento : 15/06/1992.
Cidade natal : São Lorenço do Sul-RS
Clubes : Pelotas, Grêmio-RS ( Time B ) e Ferroviário.

"Dico"

Já o Dico, é um bom meia/atacante, destaque nesse estadual com seus belos gols e com um toque refinado na bola. Chamou a atenção de alguns clubes, Ceará e Fortaleza estavam de olho, Icasa também demonstrou interesse e parece ter chegado à um acordo com o atleta. Logo após o estadual, deverá vestir a camisa do Verdão do Cariri nas disputas da Série B.

"Nova casa ?"

Não, Dico já vestiu a camisa do Icasa em 2010 e 2011 e PODE voltar a vestir em 2013.

Curta nossa página no Facebook.  e  Siga-no no twitter.


Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
@_futCearense


Nenhum comentário:

Postar um comentário