quinta-feira, 21 de março de 2013

No duelo de felinos , Leão levou a melhor.

Na noite desta quarta feira (20), o Tiradentes recebeu o Fortaleza ( mando do Tiradentes ) no Alcides Santos. O Tigre da PM vinha de uma vitória sobre o Ferroviário na Arena Castelão , já o Fortaleza vinha de uma derrota no clássico de domingo. Com o mando de campo do Tiradentes  , ingresso a R$ 30 e vindo de uma derrota para o Ceará , a torcida do Fortaleza não se empolgou. Pouco menos de 500 pagantes estiveram presente no Pici para ver a vitória do tricolor de aço.

Fortaleza foi bem superior ao time do Tiradentes  e criou as melhores chances de gol ,  aproveitou apenas três delas , quando poderia ter goleado com mais soberania. Já o time do Tiradentes , teve algumas chances , uma inclusive quando o placar estava em 0 x 0 , Ribinha não aproveitou a bola que sobrou na área.

O tricolor de aço abriu o placar com o Esley , numa jogada de inteligência de João Henrique , que bateu a falta rápido e pôs o volante na cara do goleiro Fábio Lima. Diga-se de passagem , boa partida do goleiro.

No segundo gol , Vinicius recebeu a bola e numa bela jogada fez um gol de letra , ampliando para o Fortaleza. Aos 45 minutos do segundo tempo , o zagueiro Fabrício fez o gol que o tricolor precisava para retomar a liderança.

Fortaleza volta a campo , domingo contra o Horizonte na Arena Castelão , já o Tiradentes por sua vez , enfrentará o Icasa sábado no Domingão.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
@_futCearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário