sexta-feira, 22 de março de 2013

Ceará com novo patrocínio.

No jogo de ontem , Ceará fez estreias. Leandro Campos fez sua estréia no comando técnico da equipe. Mota em campo , depois de 3 meses parado , voltou a vestir a camisa do alvinegro. Além do técnico e também do ídolo da torcida , o Ceará fez outra estréia. Alvinegro recebeu e receberá por um ano o patrocínio da L'Oréal , Multinacional Garnier patrocinará pela primeira vez a área do futebol.

A escolha da empresa , foi patrocinar dois dos grandes clubes do futebol do nordeste e do Brasil.
Ceará e Sport foram os escolhidos da empresa para levar a sua marca nas omoplatas das camisas dos jogadores , por período de um ano.


"O futebol é esporte perfeito para falar com o público da BÍ-O, seja pela associação com a performance e saúde, seja pela emoção e paixão do torcedor. Para estrear nesse universo, escolhemos o nordeste por ser umas das áreas mais importantes para o mercado e onde a paixão pelo futebol é ainda mais vibrante." Analisou Guillain Chauffert-Yvart , diretor de marketing da Garnier.


O acordo entre os clubes e o patrocínio foi intermediado pela Arpoador Sports & Marketing - empresa de marketing esportivo carioca que tem como clientes Deco , Dedé , Wellington Nem entre outros.
"A BÍ-O alia-se a um dos maiores e mais tradicionais times do Nordeste , o Ceará Sporting Club" - Concluiu  Guillain.

Autor : J'P Sousa
@JPaulo_96
@_futCearense


Nenhum comentário:

Postar um comentário