domingo, 17 de fevereiro de 2013

Vozão surprende Vitória no Barradão e passa pra semi-final do Nordestão

Uma tarde que não será esquecida pelo torcedor alvinegro, que precisava tirar três gols de diferença pra passar pra semifinal da Copa do Nordeste, com muita dedicação o alvinegro venceu por 4 x 1 e passou pra semifinal do Nordestão.

A etapa inicial começou com o vitória assustando, fez ate gol mais o juiz de mão de Marcelo Nicácio(ex Ceará e Fortaleza), aos 20 minutos o alvinegro abre o placar com Magno Alves de cabeça recebendo o cruzamento de Ricardinho, um minuto depois nino paraíba invade a área alvinegra e chuta na trave, logo depois aos 25 minutos no escanteio cobrado por Ricardinho, o Zagueiro Cleiton desvia de cabeça e Rafael Vaz livre empurra pra dentro do gol.

Logo no início da segunda etapa, Luiz Alberto chuta na trave direita do Goleiro Fernando Henrique, no lance seguinte Ricardinho deixa Eric na cara do Gol e faz terceiro gol do alvinegro, depois aos 7 minutos da segunda etapa Gabriel dribla o marcador, chuta deola defende mais no rebote Pingo marca o quarto gol do Alvinegro de Porangabuçu.

Aos 29 minutos Escudero chuta a bola desvia na zaga e sobra Maxi Biancucchi(o famoso primo do messi) diminuir pro Rubro-Negro Baiano, o resto do jogo teve varias defesas milagrosas do Paredão Alvinegro Fernando Henrique.

Agora o alvinegro vai encarar o ASA de Arapiraca nas semifinais da Copa do Nordeste, amanha as 14:00 vai acontecer o sorteio pra decidir os mandos de campo, com transmissão do canal Esporte Interativo.

Confira os Gols da Partida:
Autor: Ikaro Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário