sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Lulinha , Novo reforço do Ceará !

Como já havíamos adiantado ontem a noite por meio de nossas redes sociais que o Ceará estava trazendo um bom jogador e que chegaria hoje a capital Cearense , hoje se confirmou por meio de alguns sites a contratação do Meia-Atacante Lulinha ex-Corinthians e Bahia.

Lulinha surgiu na Base do Corinthians como uma grande promessa , após ter feito quase 300 gols na base do "timão" e também ter atuado nas categorias de base da seleção Brasileira... sendo inclusive destaque e artilheiro com 12 gols no Sul-americano sub-17 de 2007 ,  Lulinha foi promovido a profissional do Clube Paulista.

Em 2007 , mesmo com boas atuações não conseguiu livrar o Corinthians do Rebaixamento , em 2008 não conseguiu corresponder a torcida com gols , mas pelas boas atuações e assistências era titular absoluto no timão. Depois de 2009 com atuações abaixo do esperado Lulinha começou a ser emprestado , passou por 2 clubes de Portugal , em 2011 foi emprestado ao Bahia para a disputa da Série A.

No Bahia , nunca conseguiu ser titular absoluto , mais sempre entrava nas partidas com frequência , fez 74 partidas e 10 gols pelo Bahia , entretanto nunca conseguiu ser titular do time bahiano. No final da temporada 2012 , não teve seu contrato renovado nem com o Corinthians e nem com o Bahia ... Busca um novo recomeço na carreira agora no Ceará.

Jogador chega hoje nas próximas horas na capital cearense , pra assinar contrato , ser apresentado na sede do Clube e o Ceará tem que 'correr' pra regulariza-lo nas próximas horas , afinal ... as inscrições pro Nordestão terminam hoje.

Enfim , jogador novo ... muito pra mostrar ainda , mas precisa aqui no Ceará manter uma regularidade pra não apenas jogar , mais e firmar como titular do Alvinegro.

Autor : J'P Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário