quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fortaleza x Santa Cruz !

Começa hoje as quartas de finais da Copa do Nordeste. Um dos nossos dois representantes Cearenses na fase de Mata-Mata , o Fortaleza joga hoje logo mais , na noite desta quarta-feira  no PV contra a boa equipe do Santa Cruz.

Tricolor de aço não começou a competição muito bem , amargou uma derrota por 3 x 0 para o Confiança em Sergipe , derrota que poderia ter sido pior pela má atuação da equipe do Parque dos Campeonatos , venceu o Sousa pelo mesmo placar na rodada seguinte , depois teve 2 jogos difíceis contra o Sport , empatando sem gols aqui e perdendo também de 3 x 0 em Recife. Tudo se encaminhava pra uma desclassificação do Leão na primeira fase , no jogo contra o Sousa na Paraíba , o Fortaleza só conseguiu o gol nos minutos finais , numa partida fraquíssima tecnicamente , trouxe a "decisão" pra casa e conseguiu devolver os 3 x 0 no Confiança e se classificar em segundo no grupo , dando de volta a "CONFIANÇA" a torcida tricolor.

Hoje , o Fortaleza enfrente as 21:15 ( horário local ) a equipe do Santa Cruz .. Sendo necessário a vitória sobre o time pernambucano hoje , para jogar com tranquilidade domingo fora de casa.
Para o confronto desta noite , o leão terá dois desfalques : sem Jaílson suspenso e Alex Maranhão contundido , entram na vaga : Júlio Madureira e Jackson Caucaia sucessivamente. No mais a equipe permanece a mesma que derrotou o Confiança ...

Pra você que só poderá assistir o jogo pela internet , acompanhe pelo nosso blog , na TVFutCearense ... mais uma novidade que trouxemos pra vocês ! Futebol Cearense , Torcemos e Informamos com IMPARCIALIDADE.

Autor : J'P Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário