terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Ceará enfrenta o ABC pra manter o primeiro lugar do grupo

Ceará vai enfrentar o ABC de Natal amanha as 21:15(horário de Fortaleza) em Natal precisando de um empate para se manter em primeiro do Grupo A.

Contra o ABC de Natal o técnico Ricardinho não vai poder contar com dois titulares absolutos, o Lateral Esquerdo Vicente e o Volante João Marcos os dois lesionados, pro lugar deles entra Fransérgio e Gerley.

O meio Campo Válber foi liberado pelo DM e pode atuar contra o Itabaiana mais o técnico Ricardinho ainda não decidiu quem vai atuar no meio campo ao lado de Ricardinho, Na zaga do Alvinegro Cleiton volta a formar dupla com Rafael Vaz apos cumprir suspensão, Magnata e Pingo são confirmados como titulares no ataque Alvinegro, o atacante Anselmo foi regularizado hoje a esta disposição do técnico Ricardinho para o jogo contra o ABC de Natal.

Já no Alvinegro Potiguar o técnico Givanildo do Oliveira vai poder contar com o meia Walter Minhoca, que não jogou na rodada passada, o volante Edson foi suspenso na rodada passada quem devera entrar no lugar dele e o ex Fortaleza Leandro, o ex jogador do Ceará Junior Pipoca apresentado hoje no ABC não foi relacionado.

Autor: Ikaro Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário