domingo, 20 de janeiro de 2013

"Tarde pra ser esquecida"

Neste domingo , em Sergipe teve um dos dois jogos do Grupo B da competição nordestina. O Confiança time local recebia o fortaleza .. Confesso que achava e AINDA acho o grupo B um dos mais previsíveis desse Nordestão. Teoricamente , Sport e Fortaleza não teriam dificuldade alguma pra vencer Sousa e Confiança ( Com todo respeito ). Mas , futebol não se permite fazer nenhuma previsão , nenhuma adivinhação e mais uma vez aquele Clichê tão conhecido : " O futebol é uma caixinha de surpresa ". Sport teve algumas dificuldades pra empatar com o Sousa na Paraíba e o Confiança bateu o fortaleza em um jogo pra ser apagado pelo Tricolor de Aço.

Expectativa da Torcida tricolor era que o time correspondesse bem , não tou dizendo que tem que começar o campeonato voando , longe disso .. até porque a Pré-temporada do Leão foi a última a começar  , mas digo esperava-se mais pelo fato do FEC ter garantido uma parte do elenco do ano passado  e já ter entrosamento. No entanto , não foi isso que encontramos na tarde deste domingo , vimos um time apático , perdido .. sem ritmo , longe daquele time da Série C. Neste domingo o time foi IRRECONHECÍVEL , esteve em quase todo os 90 minutos entregue nas mãos do Confiança , em exceção apenas pra um começo de segundo tempo razoável. 

Não vou citar nomes dos jogadores que erraram muito hoje , até por que ficou evidente os erros deste jogadores. Mas ainda é muito cedo pra tomar qualquer opinião sobre o time tricolor ( tanto quanto o Ceará ) os 2 , acredito eu e toda a torcida do estado , podem apresentar muito mais do que apresentaram em seus respectivos jogos. Leão  Tomou um "3 x 0" difícil de ser aceitado pela torcida , mais é preciso ter muita paciência , por que é apenas o primeiro jogo oficial e muita coisa vai rolar ainda. Mais é importante "frizar" , Copa do Nordeste é um campeonato curto , próximo domingo já terá sido dada a primeira volta dos jogos da primeira fase , ou seja , tem que se reagir rápido. Só vai adquirir tranquilidade com as vitórias.

Próximo jogo do Leão é na quinta-feira contra o Sousa no PV , e a torcida precisa mais do que nunca apoiar como já fez e vai continuar fazendo. Boa sorte ao Leão...

Autor : J'P Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário